sábado, 26 de maio de 2012

A Fantástica Fabrica de Chocolates

Para assistir e se deliciar com os pequenos


Willy Wonka, excêntrico empresário do ramo dos doces decide criar um concurso para escolher um herdeiro de seu império. Durante o enredo, um menino de bom coração e outras crianças extremamente mimadas conhecem juntos a Fantástica Fábrica de Chocolates, vivenciando as mais deliciosas e bizarras experiências.
Com certeza uma história fantástica e atemporal que fascina crianças e adultos, podendo ser assistida tanto na versão original filmada em 1971, que contava com o ator Gene Wilder no papel do excêntrico Willy Wonka, quanto na versão mais atual estrelada por Johnny Depp no mesmo papel.
Eu assisti aos dois, o primeiro quando era criança e o segundo já adulta com a Bruna, e para falar a verdade, gostei mais do primeiro, talvez porque eu fosse criança na época e tivesse uma visão diferente em que tudo parecia mágico.
De qualquer forma, ainda sim prefiro os Oompa-Loompas da versão original.
Ah! Impossível assistir ao filme sem a companhia de doces, portanto, prepare a sessão com tudo que tem direito, refrigerante, pipoca, chocolates e balas e o que mais tiver vontade.

versão original de 1971






Nenhum comentário:

Postar um comentário