domingo, 20 de maio de 2012

Fran's Café Paulista

Ontem passamos a manhã na Avenida Paulista e na hora que bateu a fome, resolvemos almoçar no Fran’s Café que além do tradicional cafezinho, serve também lanches, saladas, pratos quentes, além de doces e sobremesas deliciosos, sem falar nas bebidas geladas.
O Daniel pediu o “Caseiro”, baguete recheada com lagarto, mussarela de búfala, alface e tomate, enquanto que a Bru foi de “Sírio”, lanche feito com pão sírio, peito de frango desfiado, mussarela, alface, tomate e requeijão.
Já eu resolvi experimentar o “Nhoque de Mandioquinha recheado com Carne Seca”, que me surpreendeu de tão bom que estava.
De sobremesa pedimos o “Petit Gateau” e a tentadora fatia de “Torta Doce de Chocolate com Nozes” (tem outros sabores sendo também vendida inteira), fechando o almoço com um expresso básico.
Confesso que fazer uma refeição no Fran’s não é lá muito barato, mas mesmo assim, acho que é uma alternativa válida quando não se quer perder muito tempo em um restaurante, cujo serviço pode ser mais demorado, e nem a fim de encarar um Big Mac.
Fran's Café Paulista
Av. Paulista, 358,
Bela Vista
Tel (11) 3283-5306


Sírio

 Nhoque de Mandioquinha com Carne Seca

Nhoque de Mandioquinha com Carne Seca

Caseiro

Torta Doce

Petit Gateau


Nenhum comentário:

Postar um comentário