domingo, 1 de abril de 2012

Chocolates e Coelhinho da Páscoa


Trio Gourmet
Imagem/Fonte: jujubagourmet.wordpress.com
www.cacaushow.com.br/
Caríssimos internautas eu não podia deixar de falar, mas a Páscoa está chegando e a vontade de consumir chocolate vai aflorando cada vez mais.
Pensando nisso, resolvi compartilhar minha ida nesse final de semana na Cacau Show, onde incumbida do meu papel de Coelhinho da Páscoa, comprei ovos de chocolate para a família, que tenho certeza vão agradar, pois são deliciosos, além de apresentarem o melhor custo benefício, se compararmos com outras grandes marcas tais quais a Garoto, Nestlé e Lacta.
Olha que nem precisava da promoção "Páscoa Milionária" para me fazer ir na Cacau Show, já que participar da promoção foi apenas consequência.
Além dos ovos, acabei comprando também o Pascottone, espécie de panetone de Páscoa com frutas cristalizadas e trufa com cobertura de chocolate, verdadeira perdição.
Ah! De quebra acabei levando umas besteirinhas, os cookies amanteigados e uns chocolates para beliscarmos no carro.
Enfim, impossível resistir!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário