domingo, 4 de março de 2012

Restaurant Week

Começa amanhã em São Paulo, a 10ª edição do Restaurant Week, evento que envolve os restaurantes de grife da cidade por preços acessíveis, cujo menu do almoço sai por R$ 31,90, enquanto que do jantar custa R$ 43,90, os dois incluindo entrada, prato e sobremesa.
O evento é uma oportunidade para nós simples mortais, conhecermos os endereços mais caros da cidade por preços mais módicos (se é que posso dizer isso). Porém, apesar da idéia ser bacana, o acontecimento divide opiniões, pois apesar do preço fixo e bem mais baixo que o de costume, tantos os frequentadores quanto os donos dos restaurantes, alegam que devido ao grande aumento de clientes nesses dias, a qualidade do atendimento cai, sem falar que as casas, devido o baixo preço cobrado, são obrigadas a oferecer um menu mais simples, que muitas vezes fica aquém do esperado.
De qualquer forma, parece um programa interessante, ainda que seja apenas para matar a curiosidade de comer um prato preparado por um chef famoso, mas confesso que não sei se terei tempo de ir. Se alguém for, depois conta como foi.
O evento começa no dia 05 de março e vai até o dia 18.
Mais informações no site http://www.restaurantweek.com.br/
Fonte: http://www.restaurantweek.com.br/default.asp?id=58

Nenhum comentário:

Postar um comentário