terça-feira, 10 de julho de 2012

Café do Ponto


Hoje é o Dia da Pizza e como o Daniel é devoto da “santa pizza” (essa devoção é assunto sério pra ele), a data não poderia passar em branco. Até pensei em preparar uma redonda, mas como o dia foi meio corrido, achei mais prático pedir por telefone.
Sendo assim, enquanto a dita cuja não chega, resolvi postar uma refeição bem rápida que fiz algumas semanas atrás numa das lojas do Café do Ponto.
Como de costume, pedi a tradicional empanada de frango acompanhada de café com leite médio, que chegou rapidinho na mesa, o que foi ótimo já que tinha um compromisso em seguida e a minha tarde seria longa.
A empanada deles sempre deliciosa é o meu pedido favorito, às vezes até tento pedir outra coisa, mas não adianta, sempre acabo nela.
Outra boa pedida para as baixas temperaturas é o Café Brigadeiro, simplesmente maravilhoso, feito com chocolate brigadeiro, leite, café, chantili e granulado. Além dessas sugestões, o cliente tem também a disposição outras delicias a base de café, sem falar nos produtos diversos da linha Café do Ponto oferecidos na própria loja.

Café do Ponto – Adolfo Pinheiro
Av. Adolfo Pinheiro, 1010
Santo Amaro – São Paulo/SP
(11) 5522-3590



Nenhum comentário:

Postar um comentário