quarta-feira, 18 de julho de 2012

Jig's Grill e Salads


Como a Bruna está viajando essa semana, eu tenho pegado leve na cozinha, mas amanhã eu prometo preparar alguma coisa para gente. Enquanto isso vou compartilhar um lugar legal que conheci, e que acho vocês também vão gostar.
No último feriado que passou, além de dar um pulo em Santo Antonio do Pinhal e Campos de Jordão, aproveitei para dar uma passadinha no Jig’s e conhecer o Famoso Feijão do Chefe, e para ser bem sincera está entre os melhores que eu já comi.
Sabe aquele feijão que parece que foi a vó da gente que fez?
É isso mesmo, é uma delicia!!!
O prato super bem servido (espécie de PF da casa), que já vem com arroz, farofa, salada e molho vinagrete, te dá a opção de vir acompanhado também ou de baby beef, ou de espetinho misto,ou de picanha ou de filé mignon.
A Bruna que adora um prato de arroz com feijão me acompanhou nessa, já o Daniel que é mais chegado num fast food, pediu um super sanduíche que agora não lembro mais qual foi, mas segundo ele estava bom demais.
 Por incrível que pareça ainda sobrou espaço para a sobremesa, de modo que pedimos um Cookies Chips para os três, uma espécie de sanduíche de cookies com gotas de chocolate recheado com sorvete de chocolate e calda de frutas vermelhas. Simplesmente maravilhoso!!!
Eu gostei e para quem não conhece acho que vale a pena, lá tem comida para todos os gostos, desde petisco e lanches até massas e carnes, este último especialidade da casa.

Jig’s Grill e Salads
www.jigs.com.br/



Nada como o velho e bom feijão com arroz



O lanche do Daniel

Foi difícil escolher a sobremesa no meio de tantas ótimas opções 



Nenhum comentário:

Postar um comentário