terça-feira, 3 de julho de 2012

Outback Steakhouse

No dia 28 de junho comemorei meu aniversário, e como não poderia deixar de compartilhar, celebrei a data no Outback Steakhouse, rede americana com pinta de australiana.
Apesar de a casa estar sempre lotada, o ambiente informal e descontraído é uma ótima sugestão para reunir os amigos e a família, sem falar nos pratos que são verdadeiras perdições. Aliás, parece que tudo lá é servido em grandes proporções, principalmente as entradas merecendo atenção a Bloomim Onion, mais conhecida como gigante cebola frita.
E o pão australiano servido logo no início?! Ah!!! O pão deles é uma delícia, servido quentinho acompanhado com manteiga bem cremosa.
Apesar de a cebola gigante ser a mais pedida, fomos de Aussiechesse Fries, que são batatas fritas cobertas com uma variedade de queijos e bacon picadinho. Hummm!!!
Depois cada um pediu um prato.
Como gosto de fingir que sou light, fui de Herb Filet Caesar Salad, saladinha básica à base de ervas finas acompanhadas de cortes de filés super macios.
O Daniel pediu Ribs and Chicken Platter – Drovers, que trata-se da costeleta de porco e peito de frango grelhados acompanhados de molho barbecue e fritas, já a Bruna pediu o de sempre, Chicken On The Barbie, peito de frango grelhado acompanhado de molho barbecue e legumes cozidos.
Para encerrar com chave de ouro, anunciei meu aniversário ao nosso atendente (super atencioso) que ofereceu a sobremesa por conta da casa, um generoso sorvete de creme coberto com chantili e calda de chocolate.
Ah! Não reparem, mas se forem comemorar o “niver” de alguém, na hora de entregar a sobremesa os atendentes costumam fazer aquela festa na sua mesa, com direito a parabéns com colheres (instrumento musical é fundamental) e ainda tem o mico básico de pegar a cereja do sorvete com a boca, o que cai super bem com o ambiente alegre e despojado.
A conta pode sair meio salgada, mas vale muito a pena!!!

Outback Steakhouse Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, loja 155, piso térreo.
Market Place Shopping Center
Tel. (11) 5181-1154


Aussie Cheese Fries


 Herb Filet Caesar Salad


 Sobremesa da aniversariante

Nenhum comentário:

Postar um comentário