segunda-feira, 25 de junho de 2012

Super Grill Express




Hoje fui ao dentista e por causa da anestesia, fiquei sem sensibilidade na boca, principalmente do lado direito da língua, por isso desisti de preparar o jantar, afinal, além de não sentir nada eu mal conseguia abrir a boca.
Bom, apesar de hoje não ter rolado o jantar, mesmo assim resolvi compartilhar o lugar onde almoçamos nesse último domingo.
Trata-se do Super Grill Express do Shopping Morumbi, localizado no piso lazer perto da Fnac. Como frequentadora assídua da casa posso dizer que o serviço não é dos melhores, falo isso porque não raro os pedidos demoram, isso quando não acontece do seu acompanhante ter que esperar pelo prato enquanto você come o seu ou aguarda chegar o dele, gelando a sua comida.
Apesar de irritante (principalmente quando se está com fome), o probleminha é compensado com a simpatia dos atendentes. Mas pelo preço oferecido o restaurante cumpre o que promete, que além do Buffet quente e frio, tem pizzas (peça no balcão) e pratos a la carte com sugestões de saladas e lanches muito bons.
Pedimos três pratos, a Bruna foi de salmão com molho de maracujá acompanhado de arroz e vegetais, enquanto que o Daniel pediu o Gauchão, sanduiche no pão de ciabatta com tiras de filé mignon com rúcula acompanhado de batatas fritas, já eu fui de Paillard, fettuccine ao molho quatro queijos acompanhado de bife grelhado.
Tudo isso saiu R$ 61,00 (sessenta um reais) incluindo as bebidas.
Conclusão: comida boa e barata.

Super Grill Express
Shopping Morumbi, Piso Lazer, lojas 24/25
Av. Roque Petroni Jr., 1089.
São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário