segunda-feira, 18 de junho de 2012

Sanduíche de Segunda



Ultimamente tenho andado super ocupada, o que tem me deixado bastante cansada, tanto é assim que tem três dias que não posto nada no blog. Hoje por pouco não foi diferente, já que acabei trazendo trabalho do escritório para casa, ainda bem que tenho um marido que me ajuda e preparou sanduíche com linguiça, que eu resolvi batizar de Sanduíche de Segunda.
Ok, não teve algo mais saudável para o jantar, mas eu também não estava em condições de exigir muita coisa, já que ele estava tão cansado quanto eu e apesar do dia agitado ainda encontrou animo e quebrou esse galho.
Vamos ao que interessa...

Sanduíche de Segunda

Ingredientes:
3 pãezinhos cortados ao meio;
 3 colheres de chá de maionese;

1 tomate médio cortado em rodelas finas;

3 linguiças toscanas cortadas ao meio;
1 Cebola média cortada em rodelas;
6 fatias de queijo mussarela;
Orégano a gosto.


Modo de Preparo:
Passe a maionese nos pãezinhos, coloque as rodelas de tomate (duas rodelas em cada pão) e reserve.
Aqueça o grill (pode ser chapa, frigideira ou até forno, lembrando que neste último o preparo é mais demorado), dourando as linguiças, deixando cinco minutos de cada lado.
Quando estiver com as linguiças praticamente prontas, coloque as fatias de mussarela por cima delas até que derretam (sugiro duas fatias de queijo por linguiça).
Adicione as cebolas direto no grill, deixando que deem uma ligeira refogada.
Quando estiver pronto, recheie os pãezinhos com as linguiças cobertas com mussarela, colocando as cebolas por cima, finalizando com o orégano.
Sirva em seguida, se quiser pode acompanhar batatas fritas.
Rende 3 sanduíches.


Nenhum comentário:

Postar um comentário