domingo, 21 de outubro de 2012

Applebee's

 Na última segunda-feira, o aniversário do Daniel não podia passar em branco, o que foi um motivo justo para matar aula e ir ao Applebee’s do Shopping Morumbi.
A rede americana segue o mesmo estilo do Outback, ou seja, ambiente aconchegante, com estilo de atendimento mais descontraído e comida de qualidade, cujos pratos na sua maioria são cortes grelhados, não podendo faltar a famosa costelinha de porco ao molho barbecue.
Para começar pedimos Mozzarela Sticks, palitos de mussarela empanados acompanhados de molho marinara. Quanto aos pratos, a Bruna e o Daniel pediram Signature Sirlon With Garlic Herb Shrimp, carne grelhada coberta com camarões (segundo o Daniel e a Bruna ótima combinação) servidos com legumes no vapor, amêndoas e molho bruschetta.
Eu resolvi pedir o delicioso Baby Back Ribs, costela de porco temperada no molho barbecue acompanhado de batatas fritas e espiga de milho. Senti que o Daniel ficou um pouco arrependido com a escolha que fez, percebi isso porque ele adorou o meu prato e acabamos dividindo a costelinha.
No final, sem fazer alarde quanto ao aniversariante presente, seguimos a sugestão do garçom e pedimos de sobremesa Sizzling Aplle Pie, torta de maça coberta com crosta de nozes, sorvete de creme e calda de caramelo, servidos numa espécie de chapa quentíssima.
Adorei!!!

Applebee’s – Morumbi Shopping
Av. Roque Petroni Júnior, 1089, Piso Térreo Expansão
Vila Gertrudes - São Paulo/SP
Fone: (11) 5181-1565


Mozzarela Sticks

Signature Sirlon With Garlic Herb Shrimp

Baby Back Ribs

Sizzling Aplle Pie





Nenhum comentário:

Postar um comentário