domingo, 21 de outubro de 2012

New York - parte I

Por causa da Ana, uma amiga que está passeando em Nova Iorque, acabei lembrando da passagem que fizemos por lá ano passado.
E não tem coisa melhor que viajar, não importa pra onde, desde que se esteja bem acompanhado vale tudo.
Obviamente que fica muito melhor, se puder ir para um lugar desconhecido, já que as experiências poderão ser muito mais marcantes. De qualquer forma, ao viajar não podemos perder a oportunidade de experimentar a culinária local e foi isso que fizemos quando estivemos em New York City.
Também não posso deixar de frisar que a viagem que fizemos foi nota 1000, nos divertimos muito e passamos por situações inusitadas e algumas até bem engraçadas, como por exemplo, derrubar o molho chili, que acidentalmente caiu e ficou pendurado na gola da blusa, no carpete da Tyffany. Nossa que mico!!!
Mas enfim, tirando esta e outras situações, legal mesmo, depois de conhecer a Times Square foi o jantar no Ellens Stardust Diner, um dos lugares mais bacanas que já comi. Restaurante temático de estilo retrô, onde os simpaticíssimos garçons no melhor estilo dos shows da Broadway, além de anotar pedidos e servi-los, fazem apresentações musicais, cantando e dançando para a clientela.
Eu adorei, e a casa é tão legal, mas tão legal que a comida acaba ficando em segundo plano. Para falar a verdade eu nem me lembro direito o que eu comi, acho que era uma salada com croutons, é que eu fiquei tão entretida com o show, cantando as músicas do Abba que nem dei muita importância para a comida.
Se tiverem oportunidade e quiserem passar por uma experiência nova, vão ao restaurante, pois vale muito a pena.

Ellens Stardust Diner
1650 Broadway
New York, NY 10019, Estados Unidos



a frente do restaurante

Nós

Um dos shows apresentados

Nenhum comentário:

Postar um comentário